Santiago de Compostela, Lourdes e Fátima fazem para da viagem aos lugares sagrados, a realizar-se entre os dias 5 e 12 de Julho. O programa é vasto e diversificado de modo a oferecer aliciantes durante toda a viagem. Na sede da Junta de Freguesia é dada toda a informação, incluindo a modalidade de pagamento que pode ser feito em prestações.

Resumo da viagem: Dia 5 – Funchal/Porto, partida para Braga e visita ao Parque Nacional da Peneda, Gerês. Dia 6 – Cruzeiro no Douro. Dia 7 – Saída de Braga para Santiago de Compostela, passando por Valença. Dia 8 – Ida para Leon e Burgos. Dia 9 - Partida para San Sebastian e chegada a Lourdes. Dia 10 – Ida para Zaragoza. Dia 11 – Partida para Madrid. Dia 12 – Visita a Fátima e regresso ao Funchal.

A estadia será em hotéis de 3 estrelas, em regime de pensão completa, durante toda a viagem, sendo o circuito efectuado num confortável autocarro de turismo, sempre na companhia de um guia.