A Academia Sénior assinalou o Dia Internacional da Mulher ( 8 de Março) com um almoço confeccionado pelos colegas (homens) em homenagem às colegas (mulheres). Uma refeição de fazer inveja às melhores cozinhas internacionais, com ingredientes e sabores de fazer crescer água na boca. O chefe da cozinha, João Andrade, esmerou-se na ementa e sob a sua batuta todos os colegas participaram activamente. As colegas (mulheres) ficaram a “pedir por mais” o que ratifica a qualidade da refeição. Uma iniciativa gratificante que teve todo o empenho do presidente da Junta e da Academia, Eng. Alberto Casimiro, bem como da Dr.ª Sónia Vieira, coordenadora da Academia.

Obs: Para quando o Dia Internacional do Homem para que as colegas possam também fazer gala dos seus talentos de culinária? Ficamos a aguardar…

Para registo perpétuo aqui ficam os primeiros alunos que participaram neste dia memorável:

- João Andrade, António Sol, Francisco Nunes, Maria Luísa, Maria da Purificação, Maria da Luz, Júlia Spínola, Cecília Anjo, Maria do Céu, Maria Antonina, Maria da Câmara, Lucinda Casimiro, Adelaide Reinolds, Olívia Reinolds, Manuela Marques, José Carlos Marques, Maria Helena, Maria Camacho, Arlete Rodrigues, Lucilina Silva, Lucília Jardim, Lucinda Fortunata, Leonel Gonçalves, Cristina Santos, Gregória Pereira, Fátima Aguiar, Natália Meroni, Cândida Andrade, Almerinda Freitas, Suzan Silva, Isilda Abreu, Arsénio da Assunção e Agostinha Dinis.