fotografia-2017

"Retratos da minha freguesia" Ã© um concurso fotográfico cujo objetivo assenta-se no conhecimento e promoção dos valores cénicos, culturais, económicos, patrimoniais e sociais da freguesia mais antiga da Região Autónoma da Madeira (RAM).

A singularidade desta freguesia torna imperioso assegurar o registo fotográfico de aspetos, épocas e vivências que vão a cada momento contribuindo para a construção da nossa história unindo todos os cidadão regionais e nacionais.

Visado o estabelecimento de contatos entre profissionais e amadores desta arte, a X edição do concurso de fotografia em 2017, contou com a presença de Júlio Castro, Teresa Gonçalves e Pedro Gomes como membros constituintes do Júri.

"A minha freguesia" foi o mote para a X edição do concurso de fotografia, a qual atribuiu aos 1.º, 2.º e 3.º classificados os valores pecuniários de €500, €300 e €200, respetivamente a:

1.º Classificado

1.º Classificado:
Liberdade, antiguidade, maturidade
RODRIGO MIGUEL SPÍNOLA TEIXEIRA DA COSTA

2.º Classificado

"A vida que se pinta de cores, aromas e sons"
CARLA PATRÍCIA DO VALE LUCAS

3.º Classificado