As aulas de informática, promovidas pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, inserem-se na política sócio-formativa dirigida a toda a população, residente ou não da freguesia, que visa contribuir para uma maior e melhor valorização das novas tecnologias. As aulas são ministradas nas instalações do Centro Cívico numa sala previamente preparada para as formações.

Nesta conformidade, a Junta de Freguesia promove os seguintes cursos de formação:

informatica

"Dotar os formandos de competências gerais e transversais necessárias à utilização das funcionalidades básicas do Windows", é um dos objectivos da formação Informática - nível I - promovido pela Junta de Freguesia.

Neste sentido, e, dirigido a toda a população (residentes e não residentes da Freguesia de Santa Maria Maior), estão a ser admitidas pré-inscrições para a formação Informática - nível I.

Composta por quatro módulos, entre eles: Iniciação e contextualização da Informática, Microsoft Windows Word, Internet esta formação vai ao encontro das novas tecnologias e das ciências da informação.

Contacte-nos através do número 291 22 66 83 ou faça uma caminhada pela sua SAÚDE à Rua das Murteiras, 25 B.

Cartaz Informática 1-01

Cartaz_Informtica_2

"Dotar os formandos de competências gerais e transversais necessárias à navegação na Internet", é um dos objectivos da formação Informática - nível II, promovido pela Junta de Freguesia

Neste sentido, e, dirigido a toda a população (residentes e não residentes da Freguesia de Santa Maria Maior), estão a ser admitidas pré-inscrições para a formação Informática - nível II.

Para mais informações entre em contato com os Serviços Administrativos através do º de telf.: 291 22 66 83 ou pelo email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Cartaz_Informtica_2-01

Consulte o programa aqui

Outras formações de Informática:

Multimédia (nível III)

Cartaz_Informtica_3-01