Censos 2021

Os Recenseamentos da População e da Habitação - CENSOS - são as maiores operações estatísticas realizadas em qualquer país do mundo e destinam-se a obter informação sobre toda a população residente, as famílias e o parque habitacional.

Estas estatísticas, realizadas de 10 em 10 anos, permitem saber as necessidades de construção de estradas, escolas, creches, parqueamento, apartamentos, hospitais, entre outras necessidades de cariz social e económico.

Os Censos terão início a partir do dia 5 de abril de 2021 e realizados por recenceadores facilmente perceptíveis com cartão identificativo, afetos numa parceria entre as Juntas de Freguesia, Câmaras Municipais, Direção Regional de Estatística (DRE) e Instituto Nacional de Estatística (INE).

Responda pela Internet após a receção do seu código, atribuído pelo(a) recenseador(a) afeto(a) à sua área de residência e, de modo a cumprir o seu dever cívico e de forma segura, entre os dias 19 de abril e 3 de maio de 2021, acesse a www.censos2021.ine.pt.

Formas de responder:

- Pela internet em www.censos2021.ine.pt.
- Diretamente com o(a) recenseador(a) afeto(a) à sua àrea de residência, na sua habitação;
- No ebalcão da sua Junta de Freguesia (caso prefira esta opção, deverá se apresentar com o código atribuído ao seu alojamento, que será entregue na sua caixa de correio).

Contamos todos.
Contamos com todos.

CONTATE-NOS

instagram 01

iconsite 03

Requerimento para atestado

clique aqui 〉

localizacaoLocalização

Rua das Murteiras, 25B

9060-199 Funchal

Segunda e sexta-feira

8:30-12-30 e 14:00-17:00 horas

T. (351) 291 226 683

E. stamariamaior@gmail.com

©1433-2020 Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os direitos reservados.
Para Cima